Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rádio Alvorada vai transmitir inauguração da sede do Sindicato dos Metalúrgicos

por Guilherme de Abreu

Encontro será na subsede de Marau, que será inaugurada no dia 25

Ailton Araújo, presidente do Sindicato
Foto: Luiz Carlos

O Sindicato dos Metalúrgicos de Marau realizou assembleia de definição da proposta da campanha salarial deste ano. O encontro ocorreu neste sábado, 18 de abril, na Subsede Chico Mendes, na Rua Padres Capuchinhos, Loteamento Girardi, em Marau.

Apesar de o local já estar sendo utilizado paras os eventos da categoria, o Sindicato dos Metalúrgicos de Passo Fundo e Região inaugura, oficialmente, sua sede em Marau, no dia 25 de abril.

Ailton Araújo, presidente da entidade, se mostra extremamente satisfeito com a obra, que foi realizada com recursos próprios. Localizada no Loteamento Girardi, a sede, segundo ele, conta com mais de 500 mil metros de área construída, com quesitos de sustentabilidade como a coleta de água da chuva e captação de energia solar. A Rádio Alvorada vai transmitir a cerimônia.

O presidente revela que a sede leva o nome do ambientalista Chico Mendes. Atualmente, cerca de duas mil pessoas trabalham no setor metalúrgico em Marau, entre funcionários de empresas de metal mecânico, máquinas agrícolas, oficinas e tornearias. Deste total, 700 são associados ao sindicato.

Veja mais imagens abaixo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais