Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Construimóveis 2022 acontece entre 23 de setembro a 02 de outubro

por Taliane Radaelli

Evento é organizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região

Foto: Divulgação

A Construimóveis 2022 – Construindo um Futuro Tecno-Sustentável - será realizada novamente no Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo de 23 de setembro a 02 de outubro.

Organizada pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região - Sinduscon, entidade com mais de 80 associados da cadeia produtiva da indústria da construção, sendo mais de 60 empresas construtoras/incorporadoras, o sindicato conta ainda com uma atuação em 30 municípios da nossa região, dentre eles Passo Fundo, Carazinho, Sarandi, Marau e Getúlio Vargas.

A parceria entre Sinduscon e Bourbon de Passo Fundo é uma relação que acontece desde 2004.

Edição 2022

Nesta edição a feira reforça seu caráter empreendedor e com características na incorporação. A forte presença de construtoras/incorporadoras no SINDUSCON tem encorpado o quadro associativo deste segmento que responde por 90% do mercado de Passo Fundo e tem transformado aos poucos o perfil de seus expositores. uma realidade que fez o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região alterar sua marca e reforçar seu caráter mais construtivo.

Assim, a marca reelaborada pela GAV Comunicação e desenvolvida para a CONSTRUIMÓVEIS 2022 acompanha as mudanças e transformações que já estão presentes na evolução do SINDUSCON. Além disso, também objetiva marcar esse novo momento de retomada do evento após um hiato de dois anos.

A construção da nova identidade traz a geometria como ponto principal da elaboração das expressões visuais, gerando um elemento que através da perspectiva, volumes, ângulos e diagonais formam a letra C. Um elemento que transmite movimento, energia e vibração, representado por uma paleta de cores equilibrada e moderna.

O tema da edição deste ano – Construindo um Futuro Tecno-Sustentável - traz a tecnologia e a sustentabilidade como importantes pilares, exaltando a preocupação e o compromisso das empresas do setor com o desenvolvimento de projetos cada vez mais inovadores, sem perder o respeito com as pessoas e com o meio ambiente.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais