Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Medidas protetivas para o município de Vila Maria

por Taliane Radaelli

Orientações por tempo indeterminado

Foto: Reprodução / Prefeitura de Vila Maria

Após realizar uma reunião no início da semana a administração de Vila Maria decidiu tomar algumas medidas protetivas a fim de evitar o contágio e disseminação do novo corona virus. A decisão de adotar medidas preventivas segue orientações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado e da Famurs. O Decreto Municipal nº 1.925 de 17 de março de 2020 institui que:

As escolas municipais (Emei Sementinha do Saber e Emef Maria Busato) terão aula até quarta-feira, 18/03. A partir de quinta-feira,19/03, serão paralisadas por tempo indeterminado. A escola EEVIMA também irá paralisar.

Todos os eventos municipais estão cancelados, também por tempo indeterminado. Festas comunitárias, encontros da melhor idade, campeonatos esportivos, cachorro-quente das escolas, serviços oferecidos pelo CRAS, entre outros eventos que ocasionam aglomeração de pessoas.

Pedimos a compreensão e colaboração de toda a comunidade na adoção destas medidas. O objetivo é evitar um pico de coronavírus no país.

O decreto normatiza as atividades municipais e poderá ser editado conforme o andamento da situação. Novas orientações serão divulgadas para manter a população informada a respeito.

É importante ter cuidado redobrado, observar as orientações de prevenção, evitar aglomerações e, se possível, permanecer em casa nos próximos dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais