Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Seis comunidades do meio rural recebem melhorias em Vila Maria

por Bruno Roso
Foto: Divulgação/Prefeitura de Vila Maria

Estradas e propriedades rurais foram o foco das ações da Prefeitura Municipal de Vila Maria nas últimas semanas deste mês de novembro. Ao todo, seis comunidades foram impactadas pelas melhorias.

Com intenção de melhorar o tráfego das estradas, houve patrolamento, cascalhamento e compactação nas comunidades da Linha Anita Garibaldi e Santo Agostinho.

Além disso, a prefeitura mantém parceria de realizar serviços aos produtores rurais, contribuindo no fornecimento de melhores condições nas propriedades. Foram realizados trabalhos com máquinas para preparo de área para cultivo agrícola na comunidade de Linha Pompéia, terraplanagem para a construção de galpão para máquinas na comunidade de Linha 16 Dassi e terraplanagem para silo de grãos na comunidade de Linha 18 Baixa.

Além disso, foi realizado serviços de máquina na comunidade de Linha 18 Roso, parceria entre as Secretarias de Agricultura e Desenvolvimento para investimento em um novo empreendimento, um clube de tiro na propriedade da família Bufon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais