Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Formatura da Brigada Militar Mirim de Marau acontece dia 24/11

Baixar Áudio por Bruna Pratti Teixeira

Evento acontece no Clube dos Motoristas

Imagem Ilustrativa
Foto: Arquivo Pessoal/Brigada Militar Mirin Marau

A Formatura da Brigada Militar Mirim de Marau acontece no próximo sábado, dia 24 de novembro, no Clube dos Motoristas. O evento está previsto para iniciar às 19h e o valor dos ingressos, que ainda estão sendo comercializados, é de R$ 30,00. Eles podem ser adquiridos na sede do projeto, localizada no Bairro Ângelo Borela ou com alunos participantes.Ao todo 122 jovens estarão recebendo a formação neste ano.

Sargento Sidonir Fabris, coordenador da Brigada Militar Mirim, explica que para o próximo ano, ainda precisa ser feito o levantamendo de vagas disponíveis junto ao poder público, para então divulgar as informações sobre matrículas e rematrículas. Ele antecipa que as idades necessárias para a participação das crianças nas atividadades, são de 7 a 12 anos. Mas, segundo o Sargento Fabris, se o aluno tiver um bom desempenho, tem oportunidade de continuar na Brigada Mirim mesmo após essa idade. 

 O Projeto Brigado Mirim de Marau disponibiliza bolsas de estudos, com patrocínio da escola Gabriel Taborrin. As bolsas são disponibilizadas, para dois alunos, o primeiro e o segundo colocados, ou seja, aqueles que tem maiores notas de desempenho no colégio. Mais informação sobre o projeto e sobre o evento de formatura, podem ser obtidas pelo telefone, 3342-6182 ou 9 9112- 7514.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais