Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Chegada do Papai Noel no Passo Fundo Shopping será neste domingo

por Ana Lúcia Jacomini

Será às 15h, na Praça de Eventos

Bom Velhinho estará, diariamente, no shopping, até o dia 24/12
Foto: Divulgação/Marcelo Parizzi

Inaugurado há pouco mais de uma semana, o Passo Fundo Shopping já está pronto para festejar o Natal. As atividades iniciam com a chegada do Papai Noel neste domingo, 18/11, às 15h, na Praça de Eventos no piso 1. A festa está sendo preparada para unir toda a família e principalmente encantar as crianças com a magia do clima natalino. O Papai Noel estará diariamente no shopping, até o dia 24 de dezembro.

Durante a chegada do Papai Noel, no domingo, haverá um cortejo pelo shopping para marcar o início das festividades do primeiro Natal do Passo Fundo Shopping e inaugurar a decoração de Natal. Até o dia 24 de dezembro as crianças terão a oportunidade de tirar uma foto com o Bom Velhinho e suas noeletes. Eles estarão no shopping todos os dias: segunda a sexta das 14h às 20h, sábados, domingos e feriados das 15h às 21h. Já na véspera de Natal, dia 24, das 10h às 16h.

Tradicionalmente, o Natal é a data mais importante do ano para o varejo, o que aumenta a expectativa da época no recém-inaugurado empreendimento. Por isso, como destaca o Gerente Geral do Passo Fundo Shopping, José Maila, a festa está sendo preparada com muita atenção pela equipe. Além da importância econômica, Maila ressalta que a intenção do shopping é proporcionar momentos de lazer e confraternização em família, convidando toda comunidade da região para prestigiar o Natal no local, incluindo a chegada do Papai Noel, símbolo da data especialmente para o público infantil.

SERVIÇO
O quê: Chegada do Papai Noel
Quando: 18/11 às 15h
Local: Praça de Evento, Piso 1
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais