Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Poder Público de Vila Maria formaliza parceria com UCS

por Taliane Radaelli

Além de ajustar os últimos detalhes, os gestores dialogaram sobre os próximos passos para a extensão da universidade em Vila Maria

Reunião aconteceu na terça-feira, 15/10
Foto: Divulgação / Prefeitura de Vila Maria

O prefeito de Vila Maria, Maico Betto, a vereadora Rúbia Janaína dos Santos e o secretário Gustavo Torrez, estiveram, nesta semana, na sede da Universidade de Caxias do Sul – UCS Campus Nova Prata. O convite partiu do reitor Evaldo Antonio Kuiava, com o objetivo de formalizar a parceria entre o município e a instituição de ensino.

Além de ajustar os últimos detalhes, os gestores dialogaram sobre os próximos passos para a extensão da universidade em Vila Maria. Na sequência, serão feitos os trâmites legais para firmar a parceria. A previsão é lançar o Polo de Ensino Superior UCS Vila Maria, no mês de novembro deste ano.

Além dos representantes do poder público de Vila Maria, estiveram presentes, a diretora do Campus Universitário de Nova Prata, Rosecler Maschio Gilioli, o diretor do Campus de Guaporé, Francisco Lúcio, a pró-reitora Acadêmica, Nilda Stecanela e a analista de relações com mercado, Lauana Blanco.

Informações: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Maria 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais