Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeita Naura apresenta ao DAER sugestão de semáforo na ERS-324

por Ana Lúcia Jacomini

Ela postou um vídeo nas redes sociais com a informação

Local é de intensa movimentação, especialmente em horários de pico
Foto: Reprodução/Metasa

No início da tarde desta quarta-feira, 17/09, a prefeita Naura Bordignon anunciou, em vídeo nas redes sociais, a intenção de instalar um semáforo em frente à Metasa, na ERS-324. A solicitação já  foi apresentada ao  Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem - DAER, em reunião.

A motivação é o intenso trânsito naquela região, utilizada por moradores de vários bairros populosos de Marau. "Especialmente em horários de pico, nós sabemos da dificuldade de acessar a rodovia e até mesmo de fazer a travessia de um bairro para o outro." Segundo Naura, foi realizado o pedido para que a Prefeitura de Marau realize obras no trecho.

No vídeo, a prefeita ainda contextualizou outras demandas do Executivo Marauense ao DAER. "A necessidade de manutenção urgente das condições da nossa rodovia em trechos situados entre Marau e Passo Fundo para que a gente tenha condições de segurança e de trafegabilidade nesses pontos que pioraram nos últimos dias e nós precisamos dessa resposta rápida do Estado."

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais