Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitura de Marau inicia obra de pavimentação na rua Abrahão Trentin

por Ana Lúcia Jacomini

Via que faz ligação entre os bairros Portal do Sol e Borges de Medeiros receberá pavimentação asfáltica, meio-fio e canalização

Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura de Marau deu início às obras de pavimentação asfáltica em um trecho da Rua Abrahão Trentin, localizada entre os bairros Borges de Medeiros e Portal do Sol. Essa via tem grande fluxo de veículos, inclusive do transporte coletivo e não possui calçamento no trecho em que  está realizanda a obra.

De acordo com o prefeito de Marau, Iura Kurtz, esse era um pedido antigo da comunidade e especialmente dos moradores das proximidades, tendo em vista a dificuldade em trafegar pela estrada de chão, bem como pela poeira ocasionada. Segundo ele, nessa semana foi iniciado o trabalho de canalização e base, para que posteriormente a via receba a camada de asfalto e também a construção de meio-fio.

Ao todo serão 2.385 metros quadrados de pavimentação asfáltica e 310 metros de canalização da rede pluvial. A Prefeitura de Marau, desde 2017, já asfaltou mais de 100 quadras nos bairros da cidade e está com projetos em andamento para que outras dezenas sejam pavimentadas, contemplando quase todas as comunidades da cidade.

Além das obras de pavimentações, a Prefeitura segue em andamento com as construções da nova Delegacia de Polícia, da Unidade de Saúde dos bairros Fuga, Santa Helena e Carolo, do Centro de Saúde da Criança e do Idoso, da remodelação da Júlio Borella, da reforma do Estádio Carlos Renato Bebber, da nova Praça nas proximidades da APAE e da ciclovia e área da caminhada na rua Honorino Pereira Borges e no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais