Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Veículo utilizado no assalto em loja de Vila Maria foi recuperado

por Ana Lúcia Jacomini

Uma pessoa foi presa por receptação

O prejuízo da loja foi calculado em mais de R$ 170 mil
Foto: Vila Maria FM

O veículo Space Fox, de cor vermelha, placa de Cruz Alta, utilizado no assalto a loja de confecções Xica Bonita, no dia 05 de junho, foi recuperado no município de Ciríaco. Os policiais abordaram o veículo e, após consultarem no sistema, verificaram que ele estava em situação de roubo, desde o dia 31 de maio.

O jovem, de 21 anos, morador de Passo Fundo, que estava dirigindo, foi encaminhado ao Presídio de Guaporé, pelo crime de receptação. De acordo com informações colhidas na Delegacia de Vila Maria, ele já tem passagens pela polícia.

Os objetos utilizados para a realização do assalto á Xica Bonita, foram encontrados dentro do veículo. Já, as roupas levadas não foram localizadas. A investigação agora segue na tentativa de saber se o jovem que estava dirigindo o veículo participou do assalto, quem estava com ele e onde estão as mercadorias furtadas.

A identificação do veículo somente foi possível a partir da análise das imagens das câmeras de monitoramento, instaladas, na ERS 324, em Vila Maria. Importante ressaltar que o jovem está preso pelo crime de receptação e não pelo assalto.

Rádio Vila Maria FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais