Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Novo asfalto beneficia o interior e cria corredor de trânsito em Marau

por Bruno Roso

Obra deve ser concluída nos próximos dias, de acordo com a Assessoria de comunicação da Prefeitura de Marau

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Marau segue com a execução de um importante projeto de infraestrutura viária que vai melhorar a mobilidade no trânsito. A nova pavimentação asfáltica engloba estrada do interior, na saída para Laranjeira e cria um novo corredor de trânsito que beneficiará motoristas, tanto da cidade quanto do interior.


O projeto de asfaltamento, que teve início nas proximidades do CTG Sentinelas do Pago segue até o bairro Santo Expedito e tem como objetivo melhorar o acesso a áreas rurais, interligar bairros e proporcionar mais segurança e conforto aos usuários das vias.


Com a nova obra, após sua conclusão, os motoristas poderão utilizar a Júlio Borella e chegar até o trevo norte e também ao bairro Colinas Nova Marau com ruas todas pavimentadas. Também abrange mais pavimentação no interior do município.


A prefeitura de Marau continuará investindo em projetos de infraestrutura viária para impulsionar o desenvolvimento da cidade e do interior. A nova pavimentação asfáltica é apenas um dos muitos passos que estão sendo dados para tornar Marau um local ainda mais atrativo para se viver, trabalhar e visitar.


A obra vem sendo executada com a coordenação das secretarias de Cidade e da Agricultura, além do Deplan e da Coordenadoria de Relações Comunitárias. A previsão é que nas próximas semanas o trabalho esteja concluído.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais