Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Remodelação do Estádio Carlos Renato Bebber será entregue no sábado

por Ana Lúcia Jacomini

Novo gramado, pista atlética asfaltada, academia ao ar livre, quadra esportiva, reformas de vestiários e cabines de imprensa compõem a obra

Dando sequência às comemorações dos 66 anos de Marau, o poder público municipal fará a entrega da remodelação do Estádio Carlos Renato Bebber, localizado junto ao Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, neste sábado, 20/02. Entre as melhorias, o campo de futebol ganhou novo gramado com sistema de irrigação, o que vai garantir uma grama apropriada para a prática esportiva. No entorno do campo, foi instalada uma academia ao ar livre e construída uma quadra de vôlei de areia. A pista atlética foi asfaltada e recebeu pintura para a prática de atletismo e caminhada.

Para o prefeito de Marau, “o estádio é um local para que a população usufrua e os clubes e entidades façam suas atividades esportivas e educativas”, afirmou Iura Kurtz. O Deputado Federal Danrlei (PSD) destinou, através de emenda parlamentar, os recursos necessários para a remodelação do estádio. O complexo é utilizado, por exemplo, pelo Safurfa, AABB Comunidade, Shobu-Kan, Tauras Rugby Clube e também por times amadores e atletas que utilizam a estrutura para treinamentos.

Durante a solenidade de inauguração, prevista para iniciar às 15h, haverá uma partida de futebol envolvendo os clubes amadores de veteranos do município e o Safurfa. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 serão respeitados pelos presentes, sendo obrigatório o distanciamento de segurança e o uso da máscara, por exemplo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais