Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Licitação do Casca Folia 2018 está em andamento

por Deise Pagotto

O carnaval de rua de Casca é um dos principais da região

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Casca

A Prefeitura de Casca está realizando a licitação de concorrência para o Casca Folia 2018 que acontece nos dias 09 e 10 de fevereiro. A empresa vencedora deverá ser conhecida nesta semana. Foram feitas algumas exigências mínimas para a participação das empresas, como a disponibilização de ingressos gratuitos à comunidade casquense, sendo 6 mil para a noite de sexta-feira e 8 mil para o sábado. Além disso, um dos pontos de desempate da licitação será o valor repassado pela empresa ao Hospital Santa Lúcia e ao Consepro – Conselho Municipal Pró-Segurança Pública.

O Casca Folia será realizado nas Ruas Pinheiro Machado, Alexandre Menguzzi e entrada da Parque Municipal Arcido Perin. A Prefeitura não terá gastos com a realização da festa. Toda a organização, sonorização, bares, praça de alimentação, segurança, limpeza e infraestrutura serão de responsabilidade da empresa vencedora da licitação.

O carnaval de rua de Casca é um tema com bastante visibilidade entre a comunidade casquense. Para o Prefeito em exercício, Leandro Simonetto, o evento é importante para o Município. “Um dos principais atrativos de Casca é o carnaval de rua e a cada ano nos esforçamos ao máximo para encontrar a melhor forma, dentro dos termos exigidos pela Lei, para realizar o evento. A responsabilidade da festa será da empresa, mas estaremos envolvidos para que tudo saia dentro do previsto em termos de organização” enfatiza Simonetto.

O Casca Folia costuma reunir de 15 e 20 mil pessoas de toda a região entre as duas noites de realização. Mais informações serão divulgadas após o resultado do processo licitatório.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais