Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Grêmio Marau elege nova Diretoria para o Biênio 2018/2019

por Deise Pagotto

Luiz Carlos Reveilleau assume a presidência

Foto: Divulgação

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta terça-feira,  16/01, no Balneário Brocco Esportes e Lazer, foi eleita a nova Diretoria Executiva e Conselheiros Fiscais do Grêmio Marau para o biênio 2018/2019.

Em chapa única e por unânimidade dos presentes, elegeu Luiz Carlos Reveilleau, presidente do Grêmio Marau nos próximos dois anos. Ele substitui José Mário Spenassatto. Os demais membros da nova diretoria são os seguintes: Vice-Presidente; Vilmar Boscardin, Secretário; Claudio Antonio Zanatta-Chiquinho e Tesoureiro Volnei Brocco. No Conselho Fiscal Titular foram eleitos: Danicler Rigo, Aldo Fernandes e Neuri Zanin. Suplentes: Sérgio Boscardin e José Mario Spenassatto.

O ex-presidente Zé Mário agradeceu o apoio e a colaboração recebida durante o seu mandato. Em seu pronunciamento de posse o novo presidente agradeceu a unanimidade dos votos recebidos pelos presentes, como também aos que aceitaram em compor a chapa para trabalhar nos próximos dois anos, deixou acertado que nos próximos dias reunirá toda a diretoria eleita para tratar e analisar a temporada 2018. Na temporada 2018 serão realizados 20 jogos de ida e volta, quinzenalmente e sempre aos sábados à tarde.  O jogo de estreia está marcado para o dia 03 de março, no Estádio Municipal Carlos Renato Bebber, frente a forte equipe do Independente de Casca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais