Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coasa adapta novo formato

por Ana Lúcia Jacomini

Evento, on line, alcançou centenas de mulheres associadas e da comunidade regional

O tradicional Encontro de Mulheres Cooperativistas da Coasa foi realizado nesta quinta-feira, 15/10, Dia da Mulher Rural, em um novo formato. Em função da pandemia, a Coasa não conseguiu realizar o evento de forma presencial e encontrou na tecnologia, uma nova possibilidade com a transmissão da Live “Mulheres em Ação”. O evento também marcou os 26 anos da cooperativa.

A programação contemplou a saúde física e emocional da mulher, conhecimento do corpo feminino, terapias alternativas e benefícios da alimentação, incluindo também, ensinamentos sobre plantas medicinais e composições de jardinagem e paisagismo. O objetivo, assim como nos anos anteriores, foi promover um espaço voltado para as mulheres e suas necessidades, oferecendo temáticas que possam melhorar a vida das associadas da Coasa, produtoras e sociedade em geral.

Apesar do formato digital, o intuito foi promover um evento aproximativo e de interações, como por exemplo, atrações artísticas, depoimentos e sorteio de brindes durante a transmissão. Por ser um evento online e gratuito, será acessível para todas as mulheres, incluindo mulheres que não são associadas ou produtoras rurais. Não haverá necessidade de inscrições prévias, somente acesso no dia e horário informado.

A live está disponível, com o conteúdo completo, na Página da Coasa no Facebook. Clique aqui para assisitir.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais