Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Alunos do IESTA participam do Brasil Game Show e do Programa Altas Horas

por Ana Lúcia Jacomini

Veículação do programa será neste sábado

Foto: Arquivo Pessoal

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, recebeu em sua oitava edição, realizada entre os dias 08 e 12 de outubro, no ExpoCenter Norte, em São Paulo, um público recorde de mais de 250 mil visitantes.

Foram apresentados mais de 100 lançamentos, incluindo jogos, acessórios e muitos outros produtos voltados para o universo gamer. Além disso, a feira contou com a presença de desenvolvedores de jogos, como Ed Boon, da franquia Mortal Kombat e Manorito Hosoda, de Pro Evolution Soccer, entre outros.

A BGS também foi o palco de campeonatos como a Brasil Game Cup, o Capcom Pro Tour, torneio de Cosplay, campeonato do jogo Point Blank, torneio de Might & Magic: Duel of Champions, entre outros. Os alunos do Ensino Médio Politécnico, do Instituto Estadual Santo Tomás de Aquino - IESTA, de Marau, viajaram à São Paulo, e participaram do evento, acompanhado de professores do educandário.

Além da BGS, os estudantes marauenses realizaram uma visitação à famosa e cultuada Galeria do Rock.  Um dos espaços mais democráticos da cidade de São Paulo e marco independente e multicultural na história da metrópole. Ainda, assistiram a gravação do programa Altas Horas da Rede Globo. Esse programa vai ao ar na noite deste sábado, 17/10.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais