Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Marau realiza melhorias nas estradas no interior do município

por Deise Pagotto

Obras estão acontecendo na estrada que liga Marau a Nicolau Vergueiro, beneficiando dezenas de comunidades do meio rural

Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal

O cuidado com as estradas é a principal prioridade da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural. O foco é aprimorar as condições das estradas de interior, a fim de melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o trabalho dos agricultores.

Pensando nisso, desde o início do ano a Secretaria vem trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a trafegabilidade das estradas do interior. Nesta semana estão em fase de conclusão o patrolamento e cascalhamento das estradas de acesso às localidades de São Miguel, Três Passos, Barroso, Carrascal e Sagrado Coração de Jesus. A via geral que liga Marau a Nicolau Vergueiro recebe reparos planejados, visando a durabilidade. Também trabalhos acontecem nas região de Laranjeira.

Nos próximos dias outras regiões serão atendidas. “Há muito trabalho pela frente. Estamos com equipes empenhadas em melhorar cada vez mais as estradas do nosso interior. Inclusive nos finais de semana os serviços são realizados”, ressalta o Secretário Ademir Durante.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais