Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

ACIVI prove novas ações para beneficiar empresários de Vila Maria

por Deise Pagotto

O objetivo da Associação é proporcionar novas oportunidades de crescimento

Foto: Camila Mendes/ Tua Rádio

Com novo foco, ACIVI promove ações que beneficiam o empresariado vilamariense. Além de cursos e palestras, a diretoria prevê mudanças para a Feicovima Sob a presidência de João Spenassatto, a Associação, Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vila Maria – ACIVI, vive uma nova fase. Hoje com 61 associados, a entidade, que existe no município desde 1995, promove uma série de ações para intensificar a valorização da representatividade entre os setores que movimentam a economia local.

No estúdio da Tua Rádio Alvorada, Spenassatto falou sobre a reestruturação do quadro diretivo da associação que passou a ser integrada por três vice-presidentes, entre eles, Alexandre Lago de Oliveira, responsável pela área agropecuária, que também esteve na emissora. Segundo os gestores, além de atualizar a documentação institucional e reformular o regimento da associação, a diretoria desenvolve diferentes atividades, com o objetivo de identificar as demandas e proporcionar novas oportunidades de crescimento.

Recentemente, em parceria com a Fabe Marau, a ACIVI abriu inscrições para o primeiro Curso de Dicção, Desinibição e Oratória, que em breve, inicia as aulas em uma segunda turma. Junto com a instituição marauense, a associação vai viabilizar a instituição do projeto Top Of Mind, em Vila Maria. A premiação é entregue às marcas mais lembradas pela população e deve culminar com a concessão do troféu, em cerimônia a ser realizada no mês de outubro. Já no dia 07/11, os vilamarienses poderão participar de um encontro com o empresário Eduardo Tevah. A palestra será realizada no Auditório Municipal.

Nas reuniões semanais, a diretoria da ACIVI discute, ainda, a possibilidade de alterar o nome da FEICOVIMA, feira realizada a cada dois anos em Vila Maria, que a partir das próximas edições poderá ganhar status de exposição.

Acompanhe a entrevista completa no player de áudio.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais