Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inicia nesta semana a construção do Centro de Saúde do Idoso e da Criança em Marau

por Liliana Trentini

A nova estrutura será construída na Rua Honorino Pereira Borges, Bairro Alberto Borella, nas proximidades do Corpo de Bombeiros

(Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Marau)
Foto: Divulgação

Com o total de 539.50m², o Centro de Saúde do Idoso e da Criança, em Marau, começa a ser construído ainda nesta semana na Rua Honorino Pereira Borges, Bairro Alberto Borella, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

O espaço de saúde para atendimentos exclusivo de crianças e idosos contará com 25 salas, entre elas duas recepções e salas de espera (criança/idoso), quatro consultórios médicos, consultório odontológico, sala de imunização, sala de coleta, inalação, depósito, copa, banheiros, vestiários e setor de administração, além de garagem. A estrutura terá duas portas principais de entradas. Uma para os idosos e outras para as crianças. 

A nova estrutura será utilizada por crianças e idosos definidos pelas idades previstas nos Estatutos Federais. Segundo a legislação, são consideradas crianças quem tem até 12 anos incompletos e idosos igual ou superior a 60 anos. O Centro terá duas portas principais de entradas. Uma para os idosos e outras para as crianças.  A previsão é de que a obra esteja concluída em 12 meses.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais