Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

VOA Hub adere à iniciativa do Instituto Aliança para auxiliar pessoas atingidas pelas enchentes no RS

Baixar Áudio por Camila Agostini

O programa “Novos Horizontes 360º” está ligado à iniciativa privada para oportunizar novos projetos de vida

Foto: Tua Rádio Alvorada

O VOA, hub de inovação de Marau, anunciou na manhã desta quinta-feira, 16/05, à reportagem da Tua Rádio Alvorada que vai aderir ao programa “Novos Horizontes 360º”, do Instituto Aliança Empresarial. A iniciativa cria oportunidades que somam-se aos esforços de lideranças, startups e empresas para apoiar as famílias atingidas pelas enchentes, dispostas a se instalarem em Passo Fundo e região.   

O programa “Novos Horizontes 360º” propõe uma grande aliança junto à iniciativa privada para oportunizar novos projetos de vida. Com origem em Passo Fundo, tem adesão do município de Marau e conta com a parceria do Instituto Hélice e Fundação Marcopolo, de Caxias do Sul. Conforme o presidente do Conselho do VOA, Rodrigo Marodim, trata-se de um acolhimento proposto a estas pessoas, para facilitar acesso a emprego, moradia, educação, saúde, segurança, qualificação e, inclusive, apoio psicológico.

Nesta primeira fase do “Novos Horizontes 360º”, foram mapeadas mais de 200 vagas de trabalho em mais de 20 empresas e startups integrantes do Instituto Aliança Empresarial que poderão ser ofertadas.  A inscrição pode ser feita por meio da plataforma online, no site www.novoshorizontes360.com.br, onde as famílias interessadas podem cadastrar suas informações iniciais para se candidatar ao programa “Novos Horizontes 360º”. Para mais informações e assistência, entre em contato telefônico ou via WhatsApp pelo número (54) 9 3505 2009.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais