Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Capítulo da Ordem Demolay passa a arrecadar donativos nos drive thrus de vacinação

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Nes sábado, haverá vacinação para idosos com 63 e 62 anos

Campanha foi pauta da programação da emissora
Foto: Taliane Radaeli/Tua Rádio Alvorada

O Capítulo Templários da Ordem Demolay de Marau passa a realizar a arrecadação de alimentos e cobertores durante os dias de drive thru de vacinação. A ação se assemelha às campanhas que vêm sendo realizadas em vários municípios gaúchos e tem o objetivo de angariar donativos para serem repassados às famílias em situação de vulnerabilidade. De acordo com Guilherme Seralho, gestor do capítulo local, todo ano o grupo desenvolve o projeto Geladeira Solidária com essa finalidade de arrecadar alimentos e, neste momento, a campanha será realizada neste novo formato. Se preferir, ouça a entrevista de Guilherme e de João Pedro Bortoli, também integrante da Ordem Demolay, no player de áudio.

As famílias que se dirigirem ao parque para a vacinação, são convidadas, portanto, a levarem e doarem alimentos não perecíveis e cobertores. O local de recebimento dos donativos estará identificado e todos os protocolos sanitários serão observados para evitar os contatos pessoais. Neste sábado, 17/04, das 6h às 11h, será feito drive thru de vacinação para pessoas com 63 e 62 anos, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. Lembrando que antes de se vacinar é necessário realizar o pré-cadastro no site www.pmmarau.com.br/siscovid e que no momento da vacinação, além do comprovante do pré-cadastro é necessário apresentar documento de identidade, cartão do SUS e carteira de vacinação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais