Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Distrito Industrial de Marau recebe investimento em pavimentação asfáltica

por Bruno Roso

Essa iniciativa não apenas favorecerá a logística de transporte de mercadorias e o acesso aos estabelecimentos comerciais e industriais, mas também valorizará o patrimônio imobiliário da região

Foto: Divulgação/Prefeitura de Marau

A Prefeitura de Marau colocou em ação um projeto fundamental para o desenvolvimento do município, direcionado desta vez ao Distrito Industrial. As ruas Jair Antônio Zonta e José Dilda, vias estratégicas do local, estão passando por obras de pavimentação asfáltica, uma parceria entre a administração municipal e empreendedores locais, que reconhecem a importância de investir na melhoria das infraestruturas para impulsionar o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida na área.

O prefeito Iura Kurtz acompanhou pessoalmente o andamento das obras nesta terça-feira, 16 de janeiro, ressaltando o compromisso da administração com o progresso e a infraestrutura local. Kurtz enfatizou a colaboração essencial dos empreendedores, destacando que a pavimentação das ruas Jair Antônio Zonta e José Dilda proporcionará segurança, valorização dos empreendimentos e ampliará as oportunidades de negócios e empregos para a população.

Essa iniciativa não apenas favorecerá a logística de transporte de mercadorias e o acesso aos estabelecimentos comerciais e industriais, mas também valorizará o patrimônio imobiliário da região.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Caroline Casanova Sana, salientou que o município está aberto para expandir as melhorias em outras ruas do Distrito, sempre em parceria com empreendedores, ressaltando que contatos e acertos já estão em andamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais