Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Inauguradas as fotos de Josiane Bedin e Zigomar Zanin na galeria dos ex-presidentes da Câmara de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Cerimônia aconteceu na quarta-feira, 13/10

Foto: Divulgação/CV Marau

A Câmara de Vereadores realizou nesta semana, o ato de descerramento das fotos dos ex-presidentes dos anos de 2019 e 2020, respectivamente: Josiane Teresinha da Silva Bedin e Zigomar Zanin.  

Josiane Teresinha da Silva Bedin foi presidente do Legislativo no ano de 2019. Estando à frente da casa, foi responsável por inúmeros avanços, desde a questão administrativa até a implantação de importantes projetos. Dois dos principais, os quais fazemos questão de citar: a criação da Procuradoria Especial da Mulher e a implantação do Projeto Lixo Zero.

Administrativamente, 2019 também foi um ano de mais valorização do funcionalismo, com a criação do decreto que agora permite agraciar os servidores da Câmara pelos anos de serviços prestados ao município de Marau. Atualmente a ex-vereadora e Presidente desempenha atividades como Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Zigomar Zanin foi presidente desta casa em duas oportunidades. Em 2017, como já podemos ver ali na galeria, e também durante o ano de 2020. Um ano de muitas dificuldades e incertezas geradas diante do inicío da Pandemia de Covid-19 que assustou e ainda preocupa o mundo todo. Um ano de mudanças, decisões difíceis e aprovação de projetos que foram essenciais no enfrentamento ao Coronavírus.

Foi durante sua presidência que aconteceu a primeira sessão ordinária do Legislativo de Marau realizada de forma 100% remota. Desde o início de 2021, Zigomar Zanin responde pela pasta de Habitação do município. O ato também foi em lembrança ao Dia do Vereador, comemorado em 1º de outubro.

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais