Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Conhecidos os ganhadores da campanha Aplicação Premiada da Unicred

por Ana Lúcia Jacomini

Como parte das comemorações de aniversário, a cooperativa anunciou a alteração do nome fantasia, que passa a ser “Unicred Pioneira”

Na quarta-feira, 10/08, a Unicred Vale das Antas comemorou 33 anos de história. Para celebrar a data, a cooperativa realizou evento, na Cecro, em Marau, onde reuniu cerca de 200 pessoas, entre associados, membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Como parte das comemorações de aniversário, a cooperativa anunciou a alteração do nome fantasia, que passa a ser “Unicred Pioneira” e não mais “Unicred Vale das Antas”.

Em seu pronunciamento, o presidente Lírio José Todeschini afirmou que a mudança visa reforçar a imagem do pioneirismo da cooperativa, que foi a primeira Unicred criada, dando origem ao Sistema Unicred que, posteriormente, espalhou-se por todo o país. O diretor geral Tedimar Bonamigo também fez o uso da palavra no evento. “Entre tantas coisas que celebramos hoje, nós marcamos oficialmente o pioneirismo que a nossa cooperativa teve no cenário do cooperativismo do Brasil, com a fundação do sistema Unicred”, relembrou.

A noite também ficou marcada pela divulgação e entrega dos três prêmios da campanha Aplicação Premiada: uma motocicleta elétrica Q8 2000W, uma Toro Endurance 1.8 – 2022 e um veículo Nivus Highline 200 TSI – 2022. Lançada em setembro de 2021, puderam participar da promoção todos os cooperados que aplicaram, no mínimo, R$ 5.000,00 em produtos de captação, os associados que ingressaram na cooperativa nesse período e todos que cadastraram chave pix desde que a campanha foi lançada. O cooperado Leo Variani foi o ganhador da motocicleta elétrica. A cooperada Paola Boff Massolini levou para casa a Toro Endurance e o cooperado Wagner Variani foi contemplado com o veículo Nivus.

O Sistema Unicred conta hoje com 33 cooperativas em todo o Brasil e 322 agências para atender os mais de 260 mil cooperados em 15 estados brasileiros. No Rio Grande do Sul há 11 cooperativas, 82 pontos de atendimento e mais de 70 mil cooperados que acreditam que a finalidade do sistema Unicred não está no lucro e sim na realização e prosperidade de todos. A Unicred Pioneira possui agência em Casca, Marau, Veranópolis e em breve, como parte do plano de expansão, terá agências nas cidades de Guaporé e Nova Prata.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais