Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Parte das obras realizadas em parceria com Corsan, já estão concluídas

por Taliane Radaelli

Em entrevista, gerente da unidade da Corsan do município também falou sobre os vazamentos registrados nos últimos dias

(Foto: Arquivo/ Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

Com todas as obras que estão sendo realizadas em Marau, alguns pontos da cidade acabaram passando por vazamentos e rompimentos. Foi o caso da Avenida Julio Borela, e das ruas Pedro Rigo e José Primo Bernardi no bairro jardim do Sol. A Tua Rádio conversou com Clauzir Alves, gerente da unidade da Corsan do município, que falou sobre os acontecimentos.

A Corsan tem um acordo com a prefeitura de Marau, assim está sendo realizada a pavimentação asfáltica da Avenida Barão do Rio Branco. Outras localidades, como por exemplo, na rua José Fuga, estão com as obras já concluídas. Sobre os vazamentos, Clauzir, explicou que é decorrência dos trabalhos realizados.  O atendimento nesses casos é feito de acordo com as necessidades, assim os bairros e ruas que estão totalmente sem abastecimento são atendidos primeiro.

Como a Corsan está passando por uma modernização no sistema de atendimento ao cliente, é necessário que os pedidos de assistência sejam feitos pelo >0800 646 6444, a central 24h de Porto Alegre que direciona as informações para a unidade de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais