Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Município de Marau vai realizar o Festival Gastronômico

por Ana Lúcia Jacomini

O 1º Degusta Marau tem previsão de ocorrer em agosto

Foto: Divulgação/PM Marau

Marau vai realizar um festival gastronômico possivelmente entre os dias 12 e 27 de agosto. A ideia é que os restaurantes participantes sirvam um prato no valor fixo de R$ 49,90. Os clientes, após experimentarem, darão notas em alguns quesitos estabelecidos. Haverá premiação para o estabelecimento vencedor.

O período de inscrição abre na segunda-feira, 20/06, com prazo final até 05 de julho. Os restaurantes interessados em participar devem preencher o formulário que estará disponível no site oficial da Prefeitura de Marau. Após o festival, o poder público vai elaborar um Guia Gastronômico de Marau contendo os participantes e com destaque para os vencedores. O material será impresso e distribuído continuamente em eventos realizados no município.

O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e tem o apoio e parceria da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária - Acim. Após a relação de inscritos, todo o regulamento e informações serão amplamente divulgadas nos meios de comunicação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais