Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

MTG quer que Soledade seja sede anual do Enart Pré-Mirim, Mirim e Juvenil

Baixar Áudio por Nayam Franco

Abertura oficial do evento marcou falas de alegria e emoção pela realização do evento

Foi aberto no início da tarde deste sábado, 15/06, o Enart Pré-Mirim, Mirim e Juvenil que acontece desde esta sexta-feira até o domingo no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade. O evento teve a abertura oficial com lideranças da nossa comunidade e também do tradicionalismo gaúcho.

O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Nairo Callegaro, anunciou em seu pronunciamento que é um desejo a entidade que Soledade seja palco anual do evento e que já em 2020 a segunda edição já possa ser realizada.

“Pelo acolhimento, pelo trabalho e recepção de todos que aqui fazem o seu melhor para o evento, nós queremos que nos próximos anos possamos voltar aqui para o Enart”, contou Callegaro durante sua fala.

A organização do Enart Pré-Mirim, Mirim e Juvenil, através do presidente da comissão, Adroaldo Parizotto Ferreira, o Calunga, o objetivo neste momento é apreciar o presente e este evento, depois se pensa no futuro.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, alegrou-se com a possibilidade de sediar todos os anos já deixando claro que o Parque de Eventos Rui Ortiz está à disposição do tradicionalismo. “Quem sabe nos tornemos o que Santa Cruz do Sul se tornou, eles com o Enart adulto e nós com as demais categorias, que honra seria”, afirmou.

O evento segue até este domingo recheado de apresentações. Um dos destaques deste sábado foi a apresentação do grupo de dança da Apae Soledade que alegrou e encantou o público presente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais