Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Worshop sobre transformação foi realizada em Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Evento reuniu bom público no auditório da Paróquia Cristo Rei

Foto: Divulgação

A alta performance como a chave para a transformação, foi o tema de um workshop que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14/06, no auditório da Paróquia Cristo Rei de Marau. Os palestrantes foram os coaches Simone Zanatta e Fabiano Moraes. Durante o evento, foram recolhidos alimentos não perecíveis que serão repassados para a Pastoral da Acolhida do Migrante.

Na ocasião, os presentes receberam orientações sobre o despertar da consciência para atingir melhores resultados e o como ter equilíbrio para romper crenças que paralisam o desenvolvimeto pessoal. De acordo com Simone, comportamentos geram resultados, sejam eles positivos ou não, por isso, quando uma pessoa se tranforma ela consegue interferir no ambiente em que está inserida.

As transformações, ainda de acordo com a coach, acontecem a partir da definição de propósitos de vida: o que eu realmente quer para mim? Começar a definir isso, também foi tema trabalhando durante o workshop. “Todos nós temos a capacidade de promover mudanças. A neurociência já prova isso. Não é fácil, mas vale a pena”, explica a profissional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais