Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Debate sobre políticas voltadas ao esporte e ao lazer acontece no final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

Seminário Internacional de Políticas Públicas do Esporte e Lazer acontece em Passo Fundo

Foto: Arquivo Alvorada

A Universidade de Passo Fundo sediará, nos dias 19 e 20 de junho, o I Seminário Internacional de Políticas Públicas do Esporte e Lazer (Sippel). O objetivo é oportunizar espaços de formação de gestores municipais, dirigentes esportivos, atletas, profissionais e estudantes da área, envolvidos com gestão pública e social do esporte e do lazer.

O Seminário terá como tema central as vivências e marcas no cotidiano das comunidades e tem como método debates, mesas-redondas, painéis e apresentações de trabalhos orais e pôsteres, visando reconhecer o esporte e o lazer nas dimensões educacional, comunitária e de rendimento como fator de desenvolvimento social e econômico.

Entre as intenções do evento, estão o de reconhecer o esporte e o lazer nas dimensões educacional, como fator de desenvolvimento social e econômico e, ainda, compreender e reafirmar o papel da gestão do esporte e do lazer no desenvolvimento das comunidades. O evento acontece no Auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais