Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Secretário de Transportes e Mobilidade deve conhecer a realidade da 324 nesta sexta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Trecho entre Casca e Marau deverá ser percorrido de carro

Trecho do perímetro urbano de Vila Maria, que receberia intervenção ainda em abril
Foto: Vila Maria FM

Nesta sexta-feira, 15/05, o Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, estará reunido com autoridades locais e regionais. O tema abordado será a ERS 324, entre Casca e Passo Fundo. 

A reunião será na Casa da Cultura, com início previsto para às 13h30. Em seguida, ele concederá uma entrevista coletiva para a imprensa. Já confirmaram presença prefeitos da região e representantes das associações de empresários de Marau, Vila Maria, Casca e Passo Fundo.

Westphalen deve ser recebido em Casca e vir de carro para Marau pois a intenção é de levá-lo para trafegar na ERS 324, trecho que necessita de intervenção urgente do Estado, devido a sua precária situação estrutural.

VILA MARIA

Há cerca de um mês o engenheiro Luís Fernando Vanacor, da Empresa Gaúcha de Rodovias - EGR, esteve em Vila Maria para verificar problemas no asfalto do perímetro urbano do município, e explicou que iria solicitar orçamentos, seguindo trâmites legais para posterior melhorias do trecho. Vanacor disse que dentro de 15 dias os trabalhos seria realizado. Já se passou um mês e nenhuma melhoria foi realizada e os motoristas seguem desviando o  buraco existente em frente ao Posto Zilio já vem de muitos anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais