Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sicredi Aliança realiza assembleias de núcleo nesta quarta-feira

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça a entrevista do presidente da cooperativa de crédito clicando no player desta matéria

Presidente Ivo Miri Brugnera detalhou o evento em entrevista para a emissora
Foto: Reprodução/Sicredi

 A Sicredi Aliança RS/SC/ES realiza sua rodada de assembleias de núcleo, nesta quarta-feira, 16/03, às 19 horas, no formato on line. Para o evento, foi desenvolvida uma plataforma própria que irá comportar todo o universo de associados. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Ivo Miri Brugnera, presidente da cooperativa de crédito, explicou que a intenção era realizar os encontros regionais presenciais, mas, por conta da pandemia, não foi possível. Agora, embora os casos de covid-19 estejam em regressiva, não há mais tempo hábil e, então, a decisão foi por realizar o evento virtual. Ou seja, todas as assembleias de núcleo acontecerão no mesmo dia e horário.

Para participar, basta o associado se cadastrar no site sicredi.com.br/assembleias preenchendo todos os dados do formulário. Depois, ele vai receber um código no celular ou email e usar este código para validar o cadastro e criar a sua senha de acesso. A plataforma foi criada pela equipe de Tecnologia de Informação do Sicredi e é segura. Na pauta estarão temas importantes para a sustentabilidade do negócio como a prestação de contas e a destinação de resultados. De acordo com o presidente da Sicredi Aliança, Ivo Miri Brugnera, as assembleias são uma oportunidade para o associado colocar em prática o seu papel de dono, decidindo os rumos da cooperativa de forma democrática e transparente, chegando a decisões conjuntas.

“Mesmo que seja no ambiente virtual, o associado poderá ter acesso a nossa apresentação bem como a documentos que estarão anexos na plataforma do evento, caso queira consultar. As pautas de votação também estarão lá para que os associados votem”, disse ele. Ainda de acordo com Miri, na assembleia serão anunciados os resultados do ano passado, informados detalhes das sobras que serão repassadas aos associados e prestadas informações acerca de um nova região que poderá integrar a Sicredi Aliança. Para a emissora, ele antecipou tratar-se de uma região de Minas Gerais. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais