Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Abesfa arrecada instrumentos musicas para instalação de nova oficina

por Taliane Radaelli

Doações também podem ser feitas através do programa de apoiadores da entidade

Foto: Divulgação

A Abesfa está arrecadando violões, flautas, bateria e demais instrumentos musicais, para serem utilizados pela nova turma da Oficina de Música. As doações podem ser feitas pela manhã das 7h30 às 11h30 e à tarde das 13h às 17h, nas unidades Central, Fátima e Santa Helena.

Como destaca a coordenadora administrativa da Abesfa, Silviane Poma, as atividades musicais já são oferecidas no Bairro Fátima e a intenção é proporcionar a oficina, também, para as crianças e adolescentes do Bairro Santa Helena.

Quem deseja contribuir mas não possui nenhum instrumento para doar, pode fazer parte do grupo de apoiadores. Silviane explica que com uma contribuição mínima de R$10,00 a população ajuda a desenvolver as diversas oficinas oferecidas pela Abesfa, entre elas a de culinária, manicure e música. Para se tornar um apoiador basta se dirigir até uma das unidades da Abesfa ou entrar em contato pelo 3342-1040.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais