Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Shows gratuitos marcam V Festa Campeira de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Tchê Garotos, Paulinho Mocelin, Os Cobras do Teclado e Matheus Lodi & Grupo subirão ao palco

Evento acontece no Parque Lauro Ricieri Bortlon
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A música tradicionalista estará presente na V Festa Campeira de Marau, que acontece de 29 de fevereiro a 03 de março. A programação musical se estenderá por três noites com shows gratuitos na Praça de Alimentação do Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon.

Na sexta-feira, 01/03, Matheus Lodi & Grupo abrem a programação às 19 horas e, na sequência, acontece show com Tchê Garotos. No sábado, 02/03, é a vez de Os Cobras do Teclado subirem ao palco a partir das 20h30min. Já no domingo, 03/03, Matheus Lodi & Grupo se apresenta às 16 horas e, em seguida, o show de Paulinho Mocelin fecha o evento. Todos os shows são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação.

Neste ano, a V Festa Campeira de Marau irá contemplar provas de laço e gineteada, além dos jogos campeiros. O evento inicia ainda na quinta-feira (29) e segue até o domingo, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, com quatro dias de disputas e mais de R$ 80 mil em prêmios.

A realização é das entidades tradicionalistas de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal de Marau, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Câmara de Vereadores de Marau, 7ª Região Tradicionalista e MTG.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais