Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coprel reúne conselho consultivo em preparação para a Assembleia Geral

por Ana Lúcia Jacomini

Foi nesta sexta-feira, 14/02

Foto: Divulgação/Coprel

O evento mais importante da Coprel durante o ano, a Assembleia Geral Ordinária, requer uma preparação detalhada para apresentar aos cooperantes informações abrangentes e organizadas sobre o trabalho da cooperativa, investimentos e projetos. Por esse motivo, a Coprel realiza um encontro preparatório com o Conselho Consultivo, onde são organizados os pontos mais importantes da AGO. Esta importante reunião foi realizada na sede da cooperativa nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro.

O presidente Jânio Vital Stefanello, o vice-presidente Elso Scariot e o secretário Décio Floss coordenaram a reunião, apresentando aos 155 conselheiros e conselheiras de toda a área de atuação a atualização dos dados estatísticos, econômicos, financeiros, sociais e o balanço patrimonial da cooperativa. Os conselheiros também se organizaram nas 7 regiões do Conselho Consultivo e indicaram os líderes para compor os conselhos fiscais da Coprel Energia e da Coprel Cooperativa de Geração e Desenvolvimento. Os nomes serão referendados aos cooperantes para votação na Assembleia Geral.

O encontro também foi o momento de apresentar aos líderes o planejamento das sugestões levantadas no “Conecta Conselho”, realizado em dezembro com os conselheiros consultivos e seus cônjuges. A Coprel organizou as ideias e as apresentou relatando o que poderá ser feito para atender às solicitações do conselho nas áreas de energia, geração e telecom.
O presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, fez uma avaliação positiva da reunião.

Nosso conselho consultivo é atuante e participativo. O modelo de governança da Coprel incentiva a participação dos cooperantes, a discussão de ideias, o esforço conjunto para definir as prioridades da cooperativa. O trabalho realizado em conjunto com o grupo foi muito produtivo e teremos excelentes dados e boas notícias para apresentar na Assembleia Geral Ordinária, em março", disse ele.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais