Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Simarau passa por mudanças em 2020

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo está disponível, também, no áudio da matéria

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

O ano de 2019 foi de eleições para o Simarau - Sindicato dos Funcionários Públicos de Marau. Agora, com a posse da nova gestão, algumas mudanças estão sendo trabalhadas. Segundo Everson Xavier, presidente da atual diretoria do Simarau, no momento, a atenção está voltada aos convênios, a implantação de novas regras e claro a adaptação da administração. 

Entre as ações destacadas por Everson está a redução dos valores de locação e o amadurecimento da ideia de trazer o beneficio do Hospicard para os associados. As redes sociais e site, para comunicação entre Simarau e associados, também recebem a atenção da nova gestão. Além disso, uma campanha para atrair novos associados está sendo trabalhada. Atualmente 400 servidores públicos são associados ao simarau, número que segundo Xavier, é baixo se comparado ao número de funcionários do município. 

Em relação ao dissídio, Everson, conta que as primeiras reuniões e conversas já aconteceram, porém, é necessário aguardar os ajustes do INPC - Índice Nacional de Preços ao Consumidor e do IGPM - Índice Geral de Preços do Mercado.  A entrevista completa com Everson Xavier está disponível no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais