Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coprel celebra 50 anos com homenagens às pessoas que fizeram parte da história da cooperativa

por Ana Lúcia Jacomini

Em evento comemorativo, foram homenageados os 56 sócios fundadores da Coprel

Comemoração foi neste domingo, 14/01, em Ibirubá
Foto: Divulgação

Em um evento emocionante, na sede social da cooperativa em Ibirubá, a Coprel celebrou 50 anos de história. Foi neste domingo, 14/01, com homenagens aos sócios-fundadores e ex-diretores, com a participação de atuais e ex-conselheiros, cooperantes, imprensa e lideranças regionais. A celebração dos 50 anos da Coprel foi planejada de forma que os convidados pudessem acompanhar a evolução do período em que não havia energia elétrica até os dias atuais, com todo o conforto e possibilidades que a energia proporciona. Na recepção, as pessoas passaram por uma casa temática, ilustrando como era a vida das pessoas antes da chegada da energia

Durante o evento, foram homenageados os 56 sócios fundadores da Coprel, e também todos os ex-diretores da cooperativa. Outro momento marcante do evento foi a apresentação de uma escultura do ex-presidente Olavo Stefanello, como símbolo daluta de Olavo pela eletrificação rural. Com todas as homenagens, foi sendo construído o histórico da cooperativa, desde sua fundação até hoje, representada pelos atuais diretores em seus pronunciamentos: Presidente Jânio Vital Stefanello, vice-presidente Elso Scariot e secretário Décio Floss; e também por Vergílio Fredrico Perius, presidente do sistema Ocergs-Sescoop/RS, instituição que contribuiu para que o evento fosse realizado.

O evento também foi espaço para a apresentação da nova campanha institucional da Coprel, que tem o slogan “Energia é tudo de bom”. A comemoração dos 50 anos da Coprel ficou marcada na memória dos convidados. “Temos muito a agradecer a todas essas pessoas, que desde o início trabalharam com amor e dedicação e foram transmitindo a todos os Coprelianos esta responsabilidade: dar o nosso melhor para atender com todo o compromisso e respeito que cada cooperante merece. Em nome de todos que deixaram a sua marca na história da Coprel, queremos olhar sempre para o sonho das pessoas, das famílias, das comunidades, e seguir em frente, com muita energia e cooperação”, declara o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais