Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Segunda etapa do estacionamento rotativo começa a ser executado

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A partir do dia 25, serão 1.192 vagas destinadas ao estacionamento rotativo

O estacionamento rotativo de Marau já se encaminha para a segunda fase de execução. Até o momento, 60% do projeto foi colocado em prática no município. Sendo assim, nesta próxima etapa, está prevista a inclusão de mais 384 vagas para a área azul. A partir do dia 25 de novembro, serão 1.192 vagas em Marau destinadas ao estacionamento rotativo.

Começando pela Avenida Júlio Borella, onde cerca de 73 novas vagas serão demarcadas entre as Ruas Santo Marchetto e Gilda Fialho e entre as Ruas Alberto Borella a Honorino Pereira Borges serão mais 97 vagas. A Avenida Presidente Vargas também receberá demarcações: entre as Ruas Reinoldo Matte e Lauro Ricieri Bortolon serão 98 vagas; da Rua Darwin Marosin até a Alberto Borella serão mais 58 vagas. E, por fim, na Avenida Barão do Rio Branco, entre as Ruas Darwin Marosin e Alberto Borella serão outras 57 vagas de área azul.

Na Avenida Presidente Vargas, em frente à sede da BRF de Marau, não serão aplicadas as demarcações, conforme garantiu o gerente geral da Stacione Rotativo, Carlos Hessler. Em relação às vagas específicas dentro destes 384 novos espaços, existem as de carga e descarga, que estão nas ruas transversais, sendo ampliadas em número de 15. As vagas especiais para idosos serão mais 60 lugares. E por último, as vagas para deficientes e/ou gestantes, haverá mais 36 vagas.

Ouça a entrevista com Carlos Hessler no player de áudio. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais