Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Liberada instalação do cinema em Marau

por Rosana Costenaro

Empresa contratada deve realizar a adaptação na Casa da Cultura

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, 10/11, a Casa da Cultura foi liberada para o início do processo de implantação do cinema municipal de Marau. O projeto estava paralisado em virtude de uma denúncia ao Ministério Público, que visava a análise dos procedimentos licitatórios na contratação de empresa para a instalação do cinema. Após as análises, o Ministério Público julgou lícitos os procedimentos e arquivou o processo.

Conforme o advogado do setor Jurídico da Prefeitura Municipal, Antonio Dall’Aqua, o processo licitatório foi conforme previsto em edital. Ainda de acordo com ele, já há um contrato assinado com uma empresa que será a responsável pela instalação dos equipamentos para o cinema local.

Em entrevista à Rádio Alvorada, a Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Karim De Conto, lamentou que a denúncia tenha atrasado o processo de implantação do cinema, mas adiantou que, em breve, com a adaptação da Casa da Cultura, os marauenses poderão ter à disposição mais uma possibilidade de lazer na cidade. Ainda conforme a secretária,a ideia inicial é que o cinema deva funcionar aos finais de semana. Durante a semana, a Casa da Cultura deve continuar recebendo eventos diversos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais