Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Deputado Zanchin confirma repasse de R$ 100 mil para a APAE

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Emenda está sendo efetivada junto ao deputado federal Giovani Feltes

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Em seu comentário semanal na Tua Rádio Alvorada, o deputado estadual Vilmar Perin Zanchin, MDB, confirmou estar engajado na Campanha Mãos Solidárias, que busca angariar recursos para viabilizar a ampliação da escola da APAE de Marau. Ele contou que na semana passada esteve em Brasília, onde conseguiu junto ao deputado federal Giovani Feltes, também do MDB, uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais que serão repassados para a entidade.

A utilização será na obra, que objetiva construir um segundo piso na estrutura do local. Ele já comunicou a diretoria da APAE da destinação do recurso. Agora, trabalha-se no projeto que vai dar base a efetiva transferência dos valores para a conta da APAE. Conforme Zanchin, a campanha é um esforço coletivo para que a escola possa atender além das 185 pessoas já assistidas, outras que formam uma espécie de fila de espera.

A entrevista, na íntegra, está no espaço de podcast do site.

COMPUTADOR - A Apae de Marau recebeu um micro computador completo, através da Promotoria de Justiça de Marau. A entrega, feita na sexta-feira, 10/09, pelo promotor Bruno Bonamente, foi possível a partir de projeto apresentado no órgão, com o título "Inclusão Digital: como transformar telas em pontes", que visa promover a inclusão digital para os beneficiários da entidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais