Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CTGs de Marau vão fazer churrasco para celebrar o dia do gaúcho

por Bruno Roso

Para não gerar aglomerações os dois CTG'S de Marau criaram sistemas de retirada

Foto: Reprodução/Internet

Os Centros de Tradições Gaúchas - CTGs de Marau, Sentinelas do Pago e Felipe Portinho, vivem tempos de paralisação nas atividades imposta pela pandemia. Mas nessa semana farroupilha, as duas casas que fomentam a cultura gaúcha no município estão preparando churrascos para celebrar o dia do gaúcho comemorado agora no domingo, 20/09.

O CTG Sentinelas vai fazer um drive thru – sistema onde as pessoas recebem os produtos sem necessitar sair do carro. Na ocasião terá churrasco padrão com 2,5 kg de filé mais costela. O valor da ficha é de R$ 70,00. O horário de retirada é das 11h30 até às 12h30, na sede da entidade.

Já o CTG Felipe Portinho também estará fazendo o churrasco farroupilha em mesmo horário. Serão oferecidas três opções diferentes: 2,5kg de Filé e Costela além de 500g de Maionese por 80,00; 1kg de Linguiça por 25,00; 1kg de Galeto por 20,00.  Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do CTG. Todo valor arrecadado com a ação será utilizado para auxiliar os dançarinos a custear as pilchas no próximo ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais