Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
Música e Informação
20:00:00
 
 

Estacionamento rotativo pode ser implantado ainda neste ano

por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Internet

Já está no setor de licitações da Prefeitura de Marau o processo que irá selecionar a empresa responsável pela implantação do sistema de estacionamento rotativo no município. A intenção é de que na próxima semana seja detalhado todo o procedimento licitatório e, até o final do mês de agosto, publicado o edital de contratação com posterior abertura de propostas. A informação é do prefeito Iura Kurtz, que estará ao vivo no Programa Temática da Tua Rádio, nesta terça-feira, 14/08, para avaliar os primeiros 18 meses de sua administração.

Kurtz antecipou que o espaço de estacionamento será concedido à empresa vencedora, que poderá explorar a cobrança por vagas, mediante a contrapartida de realizar os investimentos necessários, como pinturas, sinalização e instalação de parquímetros, conforme projeto aprovado pela Câmara de Vereadores ainda em 2015.

Uma série de vias passarão a ser “faixa azul” ou seja, com cobrança de estacionamento e com rotatividade nas vagas, entre elas, a extensão da Avenida Júlio Borella entre a Rua Santo Marchetto e a Rótula Sul; parte das Avenidas Barão do Rio Branco e Presidente Vargas - compreendendo a área mais centralizada - e as transversais entre a Bento Gonçalves e a Alberto Borella, também na região central.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais