Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova ciclovia de Marau será entregue nos próximos dias

por Ana Lúcia Jacomini

Obra inclui, também, novo asfalto e passeio público para caminhadas

Foto: Divulgação/PM Marau

A ciclovia da Avenida Júlio Borella, desde a Rua José Fuga até o CTG Sentinelas do Pago, em breve será finalizada e inaugurada. A infraestrutura terá uma extensão de 2.700 metros, com foco em espaço para práticas de atividades físicas. "O principal objetivo dessa iniciativa é promover a saúde e o bem-estar da população, incentivando a prática de atividades físicas ao ar livre. A nova ciclovia e área de caminhada proporcionarão um ambiente seguro e adequado para a realização de caminhadas e pedaladas", explica o poder público em nota.

Além da construção da ciclovia e área de caminhada, a Prefeitura de Marau também realizou a colocação de uma nova pavimentação asfáltica no local. "Essa melhoria garantirá uma superfície adequada e segura para os praticantes de atividades físicas, além de beneficiar o tráfego de veículos na região", informa a pasta responsável pela obra.

O Prefeito de Marau, Iura Kurtz, ressalta a importância das obras de infraestrutura e do incentivo às práticas esportivas para melhorar a qualidade de vida da população. Ele destaca que essa nova área, localizada na parte norte da cidade, oferecerá mais opções aos moradores e garantirá um espaço seguro e adequado para pedestres e ciclistas. "Essa obra se junta a outras, como a ciclovia que contorna o Parque Municipal e as praças construídas nos bairros da cidade", disse ele

--

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais