Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Marau vai asfaltar mais uma estrada do meio rural

por Ana Lúcia Jacomini

Será na saída para as comunidades de Santo Antônio dos Trichês e Gramadinho

Foto: Divulgação/PM Marau

Uma das ações em andamento pela administração municipal é a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso às comunidades de Santo Antônio dos Trichês e Gramadinho, realizada em parceria com o condomínio Lagoa Park Residence, que está sendo construído na região.

A Prefeitura de Marau está realizando a base da estrada como parte desse projeto de pavimentação, trabalho que visa garantir a durabilidade e a qualidade da camada asfáltica que será aplicada posteriormente, através de contrato firmado entre o empreendimento parceiro e a empresa que fará a colocação do asfalto.

“Já realizamos inúmeras parcerias com empreendedores e centenas de obras com recursos próprios. Desta forma, estamos construindo cada vez mais uma cidade e um interior melhor para todos”, afirma o prefeito Iura Kurtz. A pavimentação asfáltica contemplará aproximadamente mil metros da estrada.

Segundo o gestor, além de facilitar o acesso às comunidades de Santo Antônio dos Trichês e Gramadinho, a estrada asfaltada proporcionará maior segurança, agilidade e conforto no transporte de pessoas, mercadorias e insumos agrícolas. Além da pavimentação, a Prefeitura de Marau anuncia que nas próximas semanas será realizada a licitação para a duplicação da ponte localizada nesta via, nas proximidades do balneário Noé.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural está coordenando e gerenciando a obra. Nos próximos dias a estrada estará fechada para o tráfego, devendo os motoristas utilizarem o desvio pela via da comunidade dos Ricci, cuja sinalização já está instalada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais