Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Emater promove seminário sobre atividade artesanal na região

por Ana Lúcia Jacomini

Primeiro Seminário Regional de Artesanato será realizado na próxima semana em Marau

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Emater

A Emater realiza, na próxima quarta-feira, 20/06, o primeiro Seminário Regional de Artesanato. O evento será realizado na Casa da Cultura de Marau e vai abranger representantes de cerca de 40 municípios da região. As inscrições estão sendo recebidas nos escritórios municipais da instituição.

A programação está prevista para iniciar às 8h30 com recepção. A primeira atividade será às 9h30, com um painel que irá apresentar as questões legais da atividade do artesão, por meio e profissionais da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social. Em seguida, por volta de 10h45, haverá palestra com foco na previdência social, com o gerente executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS de Passo Fundo.

Pela parte da tarde, os assuntos estarão voltados para a prática do artesanato propriamente dita, com palestras sobre design, organização do ponto de venda e sobre critérios para estipular preços. O encerramento deve acontecer por volta das 16h. Outras informações podem ser buscadas na Emater de Marau, pelo telefone 3342.1944.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais