Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cobertor do Bem: última semana da campanha

por João Pedro Varal Tartari

A arrecadação de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social se encerra no sábado, 21/05. Você ainda pode realizar uma doação!

Inicia neste domingo, 15/05, a última semana de doações para a campanha Cobertor do Bem, realizada pela Tua Rádio Alvorada em parceria com a Rádio Maisnova Marau. A ação busca arrecadar cobertores limpos e em boas condições, novos ou usados, para repassar a entidades do município que realizem a distribuição para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os recolhimentos se encerram neste sábado, 21/05. Os cobertores podem ser entregues na emissora em horário comercial, das 08h às 11h45 e das 13h30 às 17h45. Também é possível deixar a doação na caixa identificada com o cartaz da campanha, localizada na entrada da emissora.

Primeiras entregas

Na tarde desta quinta-feira, 12/05, foram promovidas as primeiras entregas da campanha Cobertor do Bem. Os edredons, mantas e cobertas deixados na rádio foram repassados para a Associação Beneficente São Francisco de Assis (ABESFA) e para a Pastoral da Acolhida, parte da Paróquia Cristo Rei de Marau. Os cobertores serão distribuídos pelas associações para pessoas que estiverem passando por situações de necessidade de forma aleatória.

A primeira entrega, contudo, não sinaliza o final da ação. Caso você ainda não tenha contribuído, as doações seguem abertas na recepção da Tua Rádio Alvorada até 21/05.

Integrantes da comunidade marauense, organizações sociais e empresas locais tem participado da campanha. Uma das parcerias mais significativas foi a do Instituto BRF de Marau, que realizou a doação de 60 cobertores para a ação.

A emissora já realizou uma edição da Cobertor do Bem no ano de 2021. Na ocasião, a arrecadação final chegou a cerca de 400 cobertores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais