Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Praça do Bairro Santa Helena será inaugurada nos próximos dias

por Ana Lúcia Jacomini

Além de toda a infraestrutura como parquinho, academia ao ar livre, iluminação led e área de caminhada, este será o primeiro local público com gramado sintético

Foto: Divulgação/PM Marau

A Prefeitura de Marau segue revitalizando espaços públicos. Desta vez a obra está sendo realizada no Bairro Santa Helena, com a construção de uma equipada praça, que contará com parquinho, bancos, iluminação led, academia ao ar livre, pista de caminhada, pergolado em estrutura metálica e quadra de areia cercada. Além disso, o local terá um espaço inédito entre as praças já construídas: abrigará o primeiro campo de futebol com gramado sintético. O investimento gira na faixa dos R$ 400 mil reais.

“As praças são espaços públicos destinados ao lazer, convivência e prática de atividades físicas e culturais pela comunidade local. Investir em áreas de lazer modernas é também cuidar da saúde das pessoas. Esta é a sétima praça que estamos construindo nos bairros de Marau e seguiremos avançando cada vez mais”, afirmou o prefeito Iura Kurtz que esteve no local acompanhando os trabalhos.

Os dois espaços esportivos, de areia e campo, serão cercados. O parquinho segue os mesmos moldes dos outros instalados em diferentes bairros, a academia ao ar livre conta com aparelhos peitoral, simulador de caminhada e escalada, esqui duplo, pressão de pernas e exercitador com seis funções. A praça tem uma área total com mais de 2.400 metros quadrados. Até agora, já foram entregues praças nos bairros  Guadalupe, Jardim do Sol, Frei Adelar, Santa Lúcia, Nova Alternativa e Bosque. Após a entrega desta obra na Santa Helena, outras regiões da cidade também serão contempladas. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais