Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Desaparecimento de criança em Soledade põe em alerta atenção de pais com filhos

por Nayam Franco

Criança foi encontrada na casa de uma amiga na manhã desta quarta

Foto: Divulgação

Uma menina de sete anos desapareceu nesta terça-feira, 13/02, no bairro Botucaraí em Soledade e foi localizada na manhã desta quarta-feira, 14/02, na casa de uma amiga.

Felizmente, o desaparecimento de Daniela Vitória Fernandes de Oliveira terminou com a menina voltando para sua família após ter ido dormir na casa de uma amiga. No entanto, isso põe em alerta pais e responsáveis com o cuidado com seus filhos.

Na primeira informação prestada ainda durante a noite de terça, a criança havia saído brincar com amigas e não teria sido mais vista. No entanto, estava na casa de uma delas, onde foi para posar e só localizada na manhã desta quarta pelos moradores da comunidade Primavera.

Em período de férias e com a maioria das crianças em suas casas, pais e responsáveis devem ter um cuidado especial com os horários pré-estabelecidos com as brincadeiras e, estarem atentos a quem são os amigos que as crianças estão e onde estão.

Nesse caso, em especial, uma criança tão nova muitas vezes por inocência, acha que ir na casa de um amigo ou parente sem avisar, não irá impactar tanto para com seus pais. Por isso, é importante alertá-la desses cuidados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais