Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Bairro Fátima recebe Prefeitura em Ação, no próximo sábado

por Taliane Radaelli

Na ocasião será inaugurado o asfalto que da acesso ao Centro Dia Amis

Foto: Redes Sociais / Prefeito Iura Kurtz

Será realizada no próximo sábado, 18/12, mais uma edição do programa Prefeitura em Ação, desta vez no Bairro Fátima. Como explica Rogério Cavalheiro, coordenador de relações comunitárias de Marau, o evento acontece na EMEF Honorino Pereira Borges, das 8h30 às 11h30.

Toda a estrutura da Prefeitura de Marau estará no local, prestando serviços das diversas secretarias do município, entre eles, ações relacionadas à saúde. Na ocasião, os moradores poderão apontar demandas do bairro, o que auxilia  o trabalho do Poder Público para os próximos anos.  O Castramóvel também estará no local, sendo que os atendimentos precisam ser pré-agendados pelo telefone 3342-9511.

De acordo com Silvio Confortin, secretário de gestão e planejamento, no Prefeitura em Ação deste sábado, será inaugurado o asfalto que liga a rua Rio Grande ao Centro Dia Amis - Associação Marauense de Integração Social. O local passou por reformas para melhorar o acesso ao centro que é destinado ao atendimento da população idosa de Marau. Em caso de chuva, o evento será adiado para data ainda não definida.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais