Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Revitalização da Praça Central de Vila Maria promove mudanças positivas

por Camila Agostini

O término da obra está previsto para o final do mês de maio de 2019

Foto: Divulgação

No final do mês de novembro iniciou a Revitalização da Praça Central de Vila Maria, quando começaram a ser suprimidas algumas árvores do local. No projeto consta que serão substituídas por espécies nativas ou de menor porte, bem como algumas partes dos passeios recuperadas e outras alteradas. Também serão instalados brinquedos, novos bancos, a iluminação será melhorada, serão construídos dois novos quiosques e uma estrutura com pergolado. A remoção de árvores já foi finalizada e foram instalados eletrodutos e marcados os novos pontos para melhorias na iluminação. Além disso, os quiosques estão sendo construídos e parte da calçada que será alterada foi removida.

O recurso para a revitalização são oriundos do Ministério do Turismo, através de uma emenda impositiva do deputado federal Pompeo De Mattos e totaliza R$253,362,60. O término da obra está previsto para o final do mês de maio de 2019.

A melhoria não permitiu a decoração do espaço para a Programação Natalina, porém, irá promover diversos benefícios para a comunidade. Conforme o prefeito Maico S. Betto, “toda mudança gera desconforto, mas, com certeza, no próximo ano nossa praça estará muito mais bonita e acessível a toda a comunidade”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais