Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Familiares decidem pela doação de órgãos de jovens que morreram em Passo Fundo

por Camila Agostini

Os jovens são Endril Silveira Inticher Almeida e Gabriel Gill

Foto: Divulgação

Foi confirmada no início da noite de sábado, 12/11, a morte do jovem Endril Silveira Inticher Almeida, de 20 anos, que estava em estado grave no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, após acidente ocorrido na sexta-feira, 11/11, ERS 135, em Passo Fundo.

O veículo Gol em que Endril estava colidiu no guard rail na Ponte Seca, ERS-135, proximidades do Cemitério Santo Antônio. Com o impacto, o jovem foi ejetado para fora do automóvel. Ele foi socorrido pelo irmão que estava transitando à frente e presenciou o fato.

Na manhã de domingo, 13/11, familiares de Endril sinalizaram que vai realizar a doação dos órgãos da vítima. A captação dos órgãos ocorre no Hospital de Clínicas e o corpo deverá ser liberado para os atos fúnebres na segunda-feira, 14/11.

De acordo com a reportagem da Rádio Planalto News, também ocorreu no Hospital São Vicente de Paulo, a captação de órgãos de outro jovem, identificado como Gabriel Gill, vítima de agressão e disparo de arma de fogo na noite de quarta-feira,  09/11, na estrada de acesso ao Distrito de São Roque.

Informações e foto: Rádio Planalto News

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais